sábado, 2 de maio de 2009

Virada Cultural

Para quem quer sair neste domingo, faça um passeio pela cidade de São Paulo e aproveite os shows, espetáculos e exposições dá virada cultural.
Veja algmas dicas:

Let Me Sing My Rock And Roll

Sinopse: Se Raul Seixas não participou do Rock in Rio por estar se tratando em Salvador, o garimpo de Marupá, em plena floresta Amazônica, recebeu-o para um show inusitado. No mesmo ano, por iniciativa de Sylvio Passos, é lançado Let Me Sing My Rock And Roll, o primeiro (e talvez único) disco de um grande nome da música brasileira produzido por um fã-clube. O LP traz sons que as gravadoras deixaram esquecidos nas gavetas com mais outras músicas que estavam até então, limitadas a discos-compactos e à trilha sonora da novela O Rebu, de 1974. O álbum teve apenas 1000 cópias prensadas e jamais foi relançado, transformando-se numa relíquia, e traz Não Pare Na Pista, Como Vovó Já Dizia, Se o Rádio Não Toca e Caroço de Manga.Na Virada Cultural 2009, Let Me Sing My Rock And Roll é executado na íntegra por Agnaldo Araújo.Let Me Sing My Rock And Roll faixa a faixa:Let Me Sing, Let Me Sing,Teddy Boy, Rock e Brilhantina,Eterno Carnaval,Caroço de Manga,Não Pare na Pista,Como Vovó Já Dizia,Um Som para Laio,Love is Magick,Murungando,Vida A Prestação,Por quê?,Se o Rádio Não Toca.
Início: dia 3 às 13h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário